diario as beiras
CoimbraGeral

Coimbra: Bombeiros Sapadores celebram aniversário

11 de março às 17 h57
0 comentário(s)

DB-Pedro Ramos

A Companhia Municipal de Bombeiros Sapadores de Coimbra (CMBSC) vai celebrar o 241.º aniversário no domingo, na Casa Municipal de Proteção Civil, com atribuição de distinções honoríficas.

O programa de comemorações tem início pelas 09:00, com o hastear da Bandeira Nacional na Casa Municipal de Proteção Civil.

Já a cerimónia inicia-se às 10h:00 e inclui a atribuição de 90 distinções honoríficas, “como reconhecimento aos bombeiros pelos anos de serviço”, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Coimbra.

Os bombeiros falecidos em serviço também serão homenageados com a deposição de uma coroa de flores junto à placa existente no átrio da Casa Municipal de Proteção Civil.

No final da cerimónia comemorativa, pelas 12:00, a CMBSC vai realizar uma demonstração de atividades, com simulacros de salvamento e de combate a incêndio. As comemorações terminam com um convívio, que junta antigos e atuais bombeiros de várias corporações.

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra

Geral