Passe 24 horas
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24h
Imóvel situa-se na Baixa da cidade | Foto DB - JA
Propostas de compra apresentadas até 16 de outubro.
O Município da Figueira da Foz já colocou à venda a antiga Casa da Saúde, através de hasta pública e com uma base de licitação de 450 mil euros e um mínimo 4.500 euros por cada lanço.
Trata-se de um imóvel devoluto e histórico de grandes dimensões – casa com cave, rés-do-chão, 1.º e 2.º andares e sótão, e terreno – situado na rua Afonso de Albuquerque, na Baixa da cidade.
A data limite para apresentação de propostas é o dia 16 de outubro deste ano, até às 17H00, sendo remetidas, por correio, ao Serviço de Património do Município da Figueira da Foz.
Por sua vez, a abertura das propostas e a licitação realizam-se no dia 19, pelas 10H00, no Quartel da Imagem. Ganha a proposta que apresentar o valor mais elevado.
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24hAceda à edição online do jornal durante 1 mês.
Aceda à edição online do jornal durante 6 meses.
Poupe 70€ em 6 meses
Aceda à edição online do jornal durante 12 meses.
Poupe 142€ por ano
Ainda não tem conta? Criar conta gratuitamente