Presidência Aberta

António José Seguro percorre troço do IC3 em Penela

08 de abril de 2026 às 12 h36
0 comentário(s)
António José Seguro a percorrer o IC3 em Penela acompanhado pelos autarcas | DB - Ana Catarina Ferreira

Depois de visitar e ouvir a população no quartel dos Bombeiros Voluntários de Penela, o Presidente da República, António José Seguro, está agora a percorrer o troço do ic3, em Penela.

A estrada está cortado ao trânsito, entre a rotunda dos bombeiros e o cruzamento do Espinheiro, devido à instabilidade e abatimentos na via provocados pelas recentes intempéries que afetaram toda a região Centro.

Membros do Governo e da Infraestruturas de Portugal já estiveram no local, em dias anteriores, a verificar o estado da estrada. O IC3 é uma das principais estradas do concelho de Penela e está encerrada já há algumas semanas.

 

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Presidência Aberta