Góis

Aigra Nova transforma-se em Aldeia Natal até 4 de janeiro

12 de dezembro de 2025 às 11 h34

A aldeia do xisto de Aigra Nova vai vivenciar o espírito natalício já a partir de hoje e até ao dia 4 de janeiro de 2026, com a realização de mais uma edição do “Natal do Xisto” que este ano apresenta algumas novidades.
“Temos sempre um tema diferente. No ano passado decorámos a nossa esplanada sob o tema “Fábrica dos Brinquedos”. Este ano, vamos dedicar o nosso cantinho da esplanada ao rebanho comunitário que criámos depois dos incêndios, ou seja, vamos ter o “Curral do Rodolfo””, contou a coordenadora da Lousitânea – Liga dos Amigos da Serra da Lousã, Raquel Lucas.
Hoje, pelas 18H00, será inaugurada a iluminação e a decoração de Natal, ao mesmo tempo que “vão ser servidas filhós com mel e um chá quente. “Mesmo que chova, venham, porque vai ser muito engraçado, até mesmo para as crianças vai haver surpresas”, referiu a responsável.

| Leia a notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Góis