diario as beiras
GeralRegião

Acidente entre carro e mota na Lousã provoca um morto e um ferido ligeiro

02 de abril às 15h00
0 comentário(s)

DR

Um acidente entre um motociclo e um veículo ligeiro de mercadorias provocou uma vítima mortal e um ferido ligeiro na Lousã. O acidente aconteceu na variante Lousã-Miranda do Corvo perto da área de serviço localizada no Alto do Padrão.

Segundo foi possível apurar junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e dos Bombeiros Municipais da Lousã, a vítima mortal é um homem com cerca de 50 anos, que era o condutor do motociclo. O ferido ligeiro foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. O alerta para a ocorrência foi dado ao 12H22.

No local estiveram 20 operacionais, 18 dos Bombeiros Municipais da Lousã e  dois dos Bombeiros Vountários de Serpins, GNR, e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), com dois elementos. Os operacionais foram apoiados por sete viaturas e também estiveram no local dois veículos da GNR.

 

 

 

 

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Geral

Região