diario as beiras
DesportoGeral

A académica perdeu ontem em Faro por 3-1

04 de fevereiro às 09h54
0 comentário(s)

Era um jogo em que só a vitória interessava. O “miúdo” ainda fez sonhar, mas na 2.ª parte, os adeptos acordaram com suores frios. Académica perdeu 3-1 em Faro e afundou-se ainda mais.
Costinha, oportuno, aproveitou uma falha da tripla de centrais algarvios e surgiu a rematar, na passada, cruzado para o fundo da baliza, logo aos seis minutos.
Entrou bem a Académica, mas não se livrou de alguns calafrios até ao intervalo. Valeu Stojkovic a evitar males maiores.
Vasco Faísca, treinador do Farense e ex-jogador da Académica, mexeu na defesa ao intervalo.
O Farense chegou ao empate aos 56’, por Cristian, que surgiu “nas costas” de Justiniano – que abordou mal o lance – a desviar para o fundo da baliza um cruzamento da direita após jogada de contra-ataque.
O golo sofrido fez mal à Académica, que “tremeu” enquanto o Farense acelerou. “A fundo” nas costas da defesa, Vasco Lopes, recém-entrado, surgiu aos 70’ a virar o marcador a favor dos homens da casa. Surgiu “na cara” de Stojkovic e “picou” para o golo.
Até final, o sufoco só aumentou, os postes ainda adiaram o que se estava a prever. Fabrício Isidoro (80’) atirou uma “bomba” para o 3-1 final. Foi um jogo em atraso a contar para a 17.ª jornada da II Liga. A Académica está em 18.º e último lugar com 11 pontos em 20 jogos do campeonato.

Toda a informação na edição impressa e digital de hoje, sexta-feira, do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto

Geral