DesportoFutebol distritalPara lá dos 90’Podcasts

Pedrulhense: Inês Santos quer ser um “exemplo a seguir”

04 de novembro de 2026 às 09 h15
Inês Santos foi a responsável pela 1ª vitória do clube esta temporada | Fotografia: DR

Inês Santos é a nova treinadora do Pedrulhense e espera que a sua experiência possa servir de exemplo para inspirar gerações futuras de mulheres no futebol distrital

Inês Santos foi oficializada, na segunda-feira, pelo Pedrulhense, como a nova treinadora da equipa sénior masculina, que compete na Divisão de Elite.

A treinadora, de 29 anos, esteve à conversa com o DIÁRIO AS BEIRAS no podcast Para Lá dos 90’, após o clube ter somado a primeira viória na época, já sob o seu comando.

Sucessora de Carlos Santos no cargo, afirmou que “a equipa já estava a precisar de uma mudança. Não vinha a passar um bom momento e era notória a ansiedade dos jogadores em conseguir um bom resultado”.

“Apesar do pouco tempo de trabalho, o acreditar dos jogadores foi fundamental e facilitou todo o processo. Estamos felizes por termos conseguido esta vitória e também pelo facto de não termos sofrido golos: 2-0 frente ao VN de Anços”, destacou.

Continue a leitura com uma das opções abaixo.

Ainda não tem conta? Criar conta gratuitamente

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto

Futebol distrital

Para lá dos 90’

Podcasts