Judo: Atleta da AAC integra seleção para Jogos do Mediterrâneo
Equipa de Portugal a caminho de Taranto (Itália) | Foto: DR
O atleta Alexandre Bucur, da Académica, integra a lista de convocados para a seleção nacional, apresentada na passada terça-feira, para representar Portugal nos Jogos do Mediterrâneo, que terão lugar em Taranto, Itália, nos dias 28 e 29 de agosto.
Aos 21 anos, Alexandre Bucur (-73Kg) tem vindo a crescer de forma significativa, no plano competitivo, e conquistou, já este ano, o seu primeiro título nacional, no Campeonato Nacional de Sub-23.
Além do jovem academista, estão ainda convocados o também conimbricense João Fernando (-81Kg), Maria Siderot (-52Kg), Ana Agulhas (-57Kg), Margarida Brás (-63Kg) e Diogo Chantre (-100Kg). A equipa vai ter como treinadores a dupla Pedro Soares e António Saraiva.
Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

