Um ferido em despiste de camião seguido de capotamento na A1
Viatura ficou capotada lateralmente. Vítima estava encarcerada | Fotografia: BV Condeixa
Acidente aconteceu durante a manhã de ontem, na zona de Ega, em Condeixa-a-Nova
Um homem de 33 anos sofreu ontem ferimentos considerados ligeiros, na sequência de despiste de um veículo pesado de mercadorias, seguido de capotamento, na A1, na zona de Ega (Condeixa-a-Nova), informaram os bombeiros locais.
Segundo a corporação, à chegada ao local, os operacionais encontraram uma vítima encarcerada: “Após cerca de 15 minutos de trabalhos de desencarceramento, foi feita a extração da vítima”, explica a nota dos Bombeiros Voluntários de Condeixa (BVC).
Após avaliação pela equipa da VMER do Hospital dos Covões, o ferido foi considerado ligeiro e transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, precisa o comunicado.
|Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS
