Concentração Internacional de Motos decorre entre 14 e 18 de agosto

Spread the love

DR

A Concentração Internacional de Motos, em Góis, organizada pelo Góis Moto Clube, considerada uma das melhores do país, e que em todas as edições tem levado milhares de motociclistas e visitantes a este concelho e à região Centro do país, vai realizar-se, este ano, de 14 a 18 de agosto.
O anúncio foi feito na última assembleia geral deste grupo goiense, que teve lugar na sua sede, no Parque do Baião, em Góis, na qual foram eleitos (por unanimidade) os novos órgãos sociais para o biénio 2024-2025 e apresentado o plano de atividades para 2024.
Para além desse certame, a direção, que continua a ser liderada por Nuno Bandeira, deu a conhecer que do calendário de eventos destaca-se, ainda, após a organização do Mini Enduro e Enduro, em fevereiro, e do Raide Todo-o-Terreno, no final do passado mês de março, o Moto Rali Turístico, que vai decorrer nos dias 29 e 30 de junho. Entretanto, depois da Concentração Internacional de Motos, em novembro, terá lugar também o magusto motard. Para o dia 7 de dezembro está marcado o Jantar de Natal, estando agendada, posteriormente, para dia 14 do mesmo mês, a iniciativa do Pai Natal Motard.

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 17/04/2024

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.