Figueira da Foz: Nova temporada do Dez&10 começa em abril

Posted by
Spread the love

DR

O Dez&10 está de volta. A sexta temporada começa no dia 3 de abril, no Casino Figueira, onde já se realizaram as duas temporadas anteriores.
A última sessão realiza-se, a 19 de junho, no auditório do AT Business Center, em Ançã. É neste edifício onde se encontra instalado o DIÁRIO AS BEIRAS, parceiro daquele programa de entrevistas.
O programa semanal, em formato de “talk-show”, realiza-se à quarta-feira, pelas 22H00, ao vivo e com transmissão do vídeo, em direto, nas páginas do Dez&10 e do DIÁRIO AS BEIRAS no Facebook, onde estão alojadas as temporadas anteriores.
Nesta temporada, a produção fica a cargo da Groovit – Digital Marketing Consulting, que já vinha assumindo a produção executiva do programa, ao qual está ligada desde o início.
Este formato de entrevistas em registo informal tem duração de cerca de uma hora. A maior parte do tempo é dedicada aos convidados principais, aos quais se juntam, no decorrer do programa, os convidados especiais.
Mais de três dezenas de pessoas serão entrevistadas nos 12 programas da nova temporada do Dez&10, entre convidados principais e convidados especiais, muitas delas conhecidas na região.
Esta temporada tem novidades, tanto no cenário como no formato. Mas mantém o registo informal das entrevistas. De resto, é o elemento que carateriza este programa.
O Dez&10 estreou-se em 2018. Teve como primeiro cenário o salão de festas da Sociedade Filarmónica Dez de Agosto, coletividade da Baixa da cidade da Figueira da Foz.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.