Figueira da Foz: Miguel Mattos Chaves quer “atrair turistas de qualidade”

Posted by
Spread the love

Fotografia de Pedro Agostinho Cruz

O candidato do CDS/PP à Câmara da Figueira da Foz, Miguel Mattos Chaves, em entrevista ao programa Dez&10, defendeu que, se for eleito vereador, vai propor medidas que permitam à Figueira da Foz recuperar o prestígio que já teve. Propõe a captação de investimentos e eventos, nacionais e internacionais, que estimulem um modelo de turismo de qualidade.
Miguel Mattos Chaves admitiu que não gosta de turismo de massas, preferindo turistas com “massa”, isto é, com elevado poder de compra. Por isso, advogou que se deve “atrair turistas de qualidade”.
Baseando-se nas sondagens e no passado autárquico do partido na Figueira da Foz, de que é líder concelhio, considerou como bom resultado eleitoral ser eleito vereador. E nesta qualidade, destacou, não rejeita a possibilidade de vir a aceitar a atribuição de pelouros, se for convidado pelo vencedor das Eleições Autárquicas, seja ele qual for.
Todavia, Miguel Mattos Chaves ressalvou que será mais difícil vir a integrar um executivo camarário socialista. “Todas as hipóteses são viáveis, mas apenas teoricamente, porque, na prática, vejo com grande dificuldade que o PS nos convidasse para fazer parte do executivo”, salvaguardou.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.