Futebol: Torneio solidário em Taveiro reúne celebridades

Spread the love

O Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro, no dia 30 de março, será palco de um torneio triangular de futebol que tem como grande objetivo a angariação de bens alimentares para, posteriormente, serem entregues à Cáritas Diocesana de Coimbra.
A iniciativa organizada por um aluno do 12.º ano da Escola Básica e Secundária Quinta das Flores (Coimbra) irá reunir nas três equipas, atores, músicos, futebolistas, entre outras celebridades.
De modo a terminar o Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva e no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional (PAP), Pedro Correia, aluno do 12.º ano da escola conimbricense, decidiu avançar com um evento de carácter solidário.
“A ideia surgiu em conversa com um amigo meu que é treinador e como eu conhecia uma equipa que se dedicava a estas causas, decidi arriscar. É um evento em que vou meter à prova todos os conhecimentos que adquiri ao longo do curso, ao mesmo tempo que estou a ajudar quem mais precisa”, disse.
“Coimbra Solidária 2024” será o nome da iniciativa que se desenrolará em formato de torneio triangular durante a tarde do dia 30 de março.
A causa envolvida é a recolha de alimentos para que posteriormente sejam entregues à Cáritas Diocesana. Assim, para garantir acesso ao recinto desportivo de forma a assistir aos jogos do torneio, basta contribuir com um bem alimentar.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.