Figueira da Foz: Cooperativa manifesta “gratidão e reconhecimento” pelo trabalho de Teresa Coelho

Posted by
Spread the love

DB-J.A.

Cooperativa de Produtores de Peixe Centro Litoral manifestou ontem “gratidão” à secretária de Estado das Pescas (em gestão), Teresa Coelho. “Por tudo aquilo que [a governante] tem feito” pelo setor das pescas local “e por, sempre que há novidades, colocar a Figueira da Foz entre os primeiros lugares”, frisou o armador António Miguel Lé, impulsionador da iniciativa, em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS.
A “prova de reconhecimento público” realizou-se à mesa, num almoço para convidados, destacando-se o presidente da Câmara da Figueira da Foz. “Estou presente para expressar o reconhecimento pelo acompanhamento permanente e a capacidade de decisão em relação aos assuntos que interessam à Figueira, à sua atividade piscatória e à sua comunidade”, disse Santana Lopes.
Para o autarca da Figueira da Foz, Teresa Coelho “foi uma secretária de Estado exemplar nessa matéria do empenho, atenção e competência, e por isso, naturalmente, a Figueira deve-lhe o reconhecimento, agora que o Governo está sem funções”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.