Carnaval invade o “coração” da Mealhada

Posted by
Spread the love

Arquivo DB-Pedro Ramos

Este fim de semana começam as comemorações do Carnaval Luso Brasileiro da Bairrada, organizado pela Associação de Carnaval da Bairrada, com o apoio do Município da Mealhada.
Para a noite deste sábado fica reservado “Desfile Trapalhão”. Com início agendado para as 21H30, o corso conta este ano com “Trio Elétrico e uma artista brasileira, a Xuxuzinha”, contou ao DIÁRIO AS BEIRAS, no passado dia 1 de fevereiro, o presidente da Associação de Carnaval da Bairrada, Alexandre Coelho.

Mil crianças no ”Carnaval de Palmo e Meio”
No domingo, a agitação também promete ser grande com o “Carnaval de Palmo e Meio” a começar às 14H00, junto ao Centro Escolar da Mealhada. São esperadas cerca de mil crianças num corso que está a cargo dos alunos que frequentam o Agrupamento de Escolas da Mealhada e as instituições particulares de solidariedade social do Município da Mealhada.
O desfile segue pela Rua Visconde Valdoeiro, rua Dr. José Cerveira Lebre, rua Eduardo Alves de Matos e termina junto à Câmara Municipal da Mealhada. Os dois corsos deste fim de semana têm entrada gratuita
Na tenda da Associação de Carnaval da Bairrada (ACB) realizam-se, pelas 16H30, os espetáculos “Feel Dance” e “Mult Tiki Taki Show”, de acesso gratuito, para as crianças e pais que queiram assistir. Após os dois desfiles deste fim de semana seguem-se cortejos carnavalescos a 11 de fevereiro (domingo, com início às 15H00), 12 (segunda-feira, às 21H30) e 13 de fevereiro, dia de Carnaval (início às 15h00).

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.