Figueira da Foz: Animação de Natal começa amanhã em vários pontos do concelho

Posted by
Spread the love

DR-Concerto de Natal realiza-se no dia 23, no CAE

A oferta turística da Figueira da Foz não se limita ao verão. Ao longo do ano há datas que também trazem turistas a este território com mar, serra, rio e uma permanente atividade cultural. A quadra de Natal e passagem de ano, o Carnaval de Buarcos, as Festas de S. João ou a Páscoa também se afirmam como polos de atração turísticos.
A animação de Natal começa amanhã, em diversas zonas do concelho, com destaque para o Parque de Natal, no Parque das Gaivotas, na cidade. Esta zona de diversões para toda a família mantém-se até 14 de janeiro. Por seu lado, o jardim Fernando Traqueia, em Buarcos, é animado pelo Mercadinho de Natal, de 1 a 22 de dezembro.
Entretanto, o programa de descentralização de atividades culturais CAE Fora de Portas, promovido pelo Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz, leva concertos de Natal, de 1 a 10 de dezembro, a vários locais do concelho.
Aquele equipamento municipal, de resto, tem uma programação de Natal para todos os públicos. O cartaz inclui o espetáculo infantil “Quebra-nozes”, no dia 10 de dezembro.

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS assinaturas@asbeiras.pt

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.