Soure: Festival da Juventude lança a animação para as Festas São Mateus

Posted by
Spread the love

FOTO DB/PEDRO RAMOS

Em Soure, setembro é sinónimo de grande animação e as festividades começam já hoje, com o arranque da quinta edição do PANGEIA – Festival Municipal de Juventude, que vai receber, no Parque dos Bacelos, um acampamento com cerca de 300 jovens, até ao próximo domingo, dia 17.
Findo o Pangeia, na próxima semana arrancam, no dia 20, as Festas de São Mateus conjuntamente com a Fatacis – FATACIS – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Soure, que terminam dia 26.
Ontem, nos Paços do Concelho de Soure, a apresentação das iniciativas esteve a cargo do presidente da Câmara, Mário Jorge Nunes, dos vereadores Sónia Vidal e Gil Soares, de Carlos Mendes, da Associação Empresarial de Soure, e de José Manuel Bernardes, da Junta de Freguesia de Soure.
“O Pangeia já é uma marca regional e nacional”, afirmou Gil Soares, vereador com o pelouro da Cultura, e é uma festa que faz a transição entre o final das férias escolares e o início do ano letivo, este ano com um investimento de cerca de 60 mil euros.

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS assinaturas@asbeiras.pt

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.