Colisão entre veículo ligeiro e dois motociclos provoca dois mortos em Setúbal

Posted by
Spread the love

Duas pessoas morreram e outras duas sofreram ferimentos graves na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e dois motociclos, na serra da Arrábida, em Setúbal, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR indicou que na sequência do acidente morreu uma mulher de 31 anos e um homem, cuja idade ainda não foi apurada pelas autoridades.

De acordo com o Comando Sub-regional da Península de Setúbal, o alerta para o acidente, que ocorreu na Estrada Nacional (EN) 379-1, em Alto do Pico, no concelho de Setúbal, foi dado pelas 12:59.

A mesma fonte indicou que os dois feridos graves foram transportados para o hospital de Setúbal, tendo ainda resultado do acidente outros dois feridos leves que foram transportados para o hospital Garcia de Orta, em Almada.

Foram mobilizados para o local os bombeiros, o INEM e a GNR, num total de 21 operacionais, apoiados por 10 veículos, incluindo as Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Setúbal e do Barreiro e duas ambulâncias de Suporte Básico de Vida (SBV) de Setúbal e Almada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.