Colisão no IC2 provocou uma vítima mortal

Posted by

Um homem de 52 anos perdeu ontem a vida numa colisão frontal entre o veículo em que seguia, um ligeiro de passageiros, e um pesado de mercadorias. O acidente ocorreu cerca das 14H30, no IC2 (ao quilómetro 163,9), em Marco do Distrito, concelho de Soure, e provocou a morte imediata do indivíduo que seguia ao volante do BMW. A viatura ficou totalmente destruída.

De acordo com informação de fonte da GNR de Leiria ao DIÁRIO AS BEIRAS, o camião seguia no sentido Norte-Sul e o ligeiro no sentido inverso. Embora não tenha sido possível confirmar, e de acordo com informação das autoridades policiais, terá sido o camião a sair da faixa de rodagem e a embater no ligeiro de passageiros. Contudo, e porque a colisão está ainda a ser investigada, ninguém quis confirmar esta informação ao DIÁRIO AS BEIRAS, remetendo esclarecimentos para mais tarde.

Vítima de Pombal

A vítima mortal era do concelho de Pombal, enquanto o motorista do camião, que não trazia qualquer carga, pertence a uma empresa de Ourém. O acidente ocorreu no limite do concelho de Soure e a cerca de 200 metros do concelho de Pombal. Na sequência da colisão a via esteve interrompida durante alguns minutos e condicionada, no sentido norte-sul até cerca das 17H30, altura em que a circulação normalizou. O corpo da vítima mortal foi transportado para o Instituto de Medicina Legal da Figueira da Foz.

No local estiveram 14 elementos dos Bombeiros Voluntários de Soure auxiliados por seis viaturas. O destacamento de Leiria da GNR esteve no local, assim como elementos do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação de Leiria.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.