Vencedores do concurso de montras já têm prémios

Posted by
Spread the love

A ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital entregou os vales de compras aos clientes que fizeram compras no comércio tradicional do concelho de Oliveira do Hospital, bem como os prémios do concurso de “Montras de Natal”. As iniciativas, inseridas na campanha “Este Natal Faça Compras no Nosso Comércio Local”, foram dinamizadas em parceria com o Município de Oliveira do Hospital.
A campanha representou um investimento de 12 mil euros da ADI e do Município para dinamizar o comércio local tradicional, referiu o presidente da direção da ADI, José Francisco Rolo.
Na sessão foram entregues os prémios do concurso de “Montras de Natal” e, simbolicamente, os 10 primeiros vouchers de compras, que têm de ser utilizados nas lojas aderentes. Os restantes 110 contemplados serão contactados pelos serviços da ADI.
O Concurso de Montras de Natal contou com 45 participantes. Os vencedores foram apurados após a votação online, na página de facebook da ADI, e avaliação de um júri credenciado. Os seguintes vencedores foram: MCarol Cakes (1.º); Restaurante Cristina (2.º); Casinha dos Euros (3.º); e ainda três menções honrosas para Olá Dulce; L’Gance e Reino do Calçado Sapataria; bem como duas menções honrosas do júri para a Boutique do Euro e Trapus&Sapatus.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.