Figueira da Foz: Cruz Vermelha de Maiorca quer construir nova sede

Posted by
Spread the love

DB-J.A.-Paula Costa, Ana Jorge e Manuela Filipe

A delegação de Maiorca da Cruz Vermelha Portuguesa pretende construir uma nova sede, avançou ontem a presidente da direção, Paula Costa, ao DIÁRIO AS BEIRAS, à margem das comemorações do 36.º aniversário da instituição. Por outro lado, tem ainda como objetivo criar “respostas sociais diferenciadoras e complementares”.
As atuais instalações tornaram-se pequenas para o aumento da atividade, e não será fácil ampliá-las. “O que nós sentimos, ao fim destes 36 anos, é que começamos a estar num ovo muito apertado e, portanto, precisamos de nos expandir”, disse a dirigente.
A presidente daquela delegação da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) avançou que pretende, ainda durante o atual mandato, ou seja, nos próximos três anos, iniciar o processo da construção da nova sede.
Paula Costa, de resto, já visitou um terreno, mas, ressalvou, o espaço onde pretende construir as novas instalações ainda não foi escolhido. “O Município da Figueira da Foz tem alguns terrenos em Maiorca que poderiam, eventualmente, serem cedidos ou negociados [para as novas instalações]”, defendeu.

Pode ler a notícia na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.