Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira apoia desporto

Spread the love

DR

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM) de Cantanhede e Mira e o Sporting Clube Povoense – Ténis de Mesa de Cantanhede assinaram protocolo para as próximas duas épocas desportivas.
Mediante este protocolo, o Crédito Agrícola patrocina a equipa de ténis de mesa desta associação, nomeadamente no apoio à equipa de formação e competição, constituída por atletas com idades compreendidas entre os 8 anos e os 60 anos de idade.
A equipa de Ténis de Mesa de Cantanhede é uma secção do Sporting Clube Povoense com 13 anos de existência, disputando desde 2014 o Campeonato Nacional de Seniores da 2.ª Divisão. São uma equipa de referência a nível distrital, onde a aposta na formação continua a ser a principal prioridade.
Através da assinatura deste protocolo, o Crédito Agrícola fica com a sua imagem associada ao Sporting Clube Povoense – Ténis de Mesa de Cantanhede, dando assim mais visibilidade a esta parceria através do equipamento de jogo utilizado por todos os atletas em formação, da imagem no site e no friso de todas as mesas de competição e de formação, bem como em vários suportes de comunicação.
Consciente da sua responsabilidade enquanto entidade promotora do desenvolvimento local que ativamente defende e promove, a CCAM de Cantanhede e Mira evidencia através desta iniciativa “o seu empenho nesta área”, destaca uma nota enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS pela instituição bancária. O desenvolvimento é o resultado de um conjunto de fatores, nos quais esta Caixa procura estar sempre presente, tais como a educação, a cultura, o desporto, a aposta em empresas e em projetos inovadores.
Estas pequenas ações fazem parte de uma postura que dita toda a atividade da instituição bancária, e que “se resume claramente numa frase que é também a assinatura desta Caixa para iniciativas de âmbito social: Juntos apoiamos mais, porque juntos somos muito mais que um banco”.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.