Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira mantém apoio a IPSS locais

Spread the love

DR

Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira ofereceu donativos, num total de 11.800€. Esta oferta abrangeu 28 entidades, incluindo as instituições particulares de solidariedade social (IPSS) suas clientes e os bombeiros voluntários de ambos os concelhos.

Comemorando os 40 anos de existência, “a caixa manteve, desde sempre, este donativo pela época de Natal”, adianta nota de imprensa da instituição bancária enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Contudo, “o apoio à questão social não se limita a esta oferta, pois o Crédito Agrícola desenvolveu um conjunto de produtos e serviços diferenciadores, agrupados num protocolo, reforçado com ofertas específicas que lhe permite apoiar estas entidades ao longo do ano”.

Recorde-se que o Crédito Agrícola é uma instituição bancária cooperativa, com capitais totalmente nacionais provenientes dos seus associados. Nela prevalecem valores como a solidariedade, a proximidade e a equidade, que orientam a sua atividade.

“Nesta conjuntura revela-se ainda mais importante que estes valores se concretizem, unindo esforços com os vários agentes e promotores sociais. Isto permite-nos devolver à comunidade a riqueza que ela mesma gerou”, afirma Carlos Alberto Pereira Martins, presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola.

Pode consultar a notícia completa na edição impressa desta segunda-feira, 7 de janeiro, do Diário As Beiras 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.