Liga 3: O. Hospital acorda tarde e soma primeira derrota

Spread the love

DR

Um arranque “em falso” na segunda metade valeu à formação do O. do Hospital uma derrota tão inesperada quanto justa, sábado. Para os oliveirenses, aquele que foi o primeiro desaire da época teve como consequência também a descida à segunda metade da tabela classificativa.
Apresentando-se no seu 4-4-2 consolidado, a formação comandada por Nuno Pedro não conseguiu tomar conta das operações. Ao longo de toda a primeira parte, nem por uma vez os azuis e brancos acertaram na baliza. E, pior, ainda ficou sem o médio Sandio que saiu lesionado logo à meia hora de jogo.
Do lado dos visitantes, valha a verdade, a acutilância também não foi muita, embora a melhor (e única) ocasião de golo do tempo inicial tenha pertencido à equipa que viajou do concelho do Seixal.
Com um dispositivo tático assente no 3-5-2 que João Pereira já tinha utilizado no Estádio Cidade de Coimbra, o Amora garantiu sempre o domínio do centro do terreno, neutralizando o habitual jogo fluido e a toda a largura do terreno que caracteriza o O. Hospital.

Ler noticia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS em 10/10/2022

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.