Santana Lopes recebe administração portuária

Posted by
Spread the love

DR/Jot’Alves

A nova administração dos portos de Aveiro e da Figueira da Foz, que inclui o figueirense Carlos Monteiro, foi ontem recebida pelo presidente da autarquia, Santana Lopes. Foi uma reunião para apresentação de cumprimentos, mas também para abordar assuntos prementes relacionados com a segurança na barra, obras de aprofundamento do canal de navegação e da bacia de manobras, dragagens e reposição de areias na margem sul.
“Foi a primeira reunião. Tomámos conhecimento de algumas preocupações da câmara e agora vamos continuar a trabalhar e aprofundar o relacionamento, que é fundamental para o porto e para a Figueira da Foz”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS o presidente do Conselho de Administração, Eduardo Feio.
Tendo em conta os assuntos pendentes prementes, pelo menos na Figueira da Foz, a nova administração portuária não terá direito a um período longo de estado de graça. Santana Lopes, de resto, transmitiu todas as suas preocupações aos novos administradores, dando-lhes conta que urge resolvê-las.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.