Vilaverdense com exposição do centenário na Figueira da Foz e presente no Olhá Festa da SIC

Posted by
Spread the love

Atingir os 100 anos de existência – com sustentabilidade e solidez – não é para todas as coletividades, mas o Grupo Recreativo Vilaverdense (GRV) acaba de o fazer neste ano de 2021. O facto é registado através de uma exposição patente no respetivo pavilhão, agora inaugurada e patente até 29 de agosto.
“Vida e Obra do GRV – 100 Anos” é a mostra que pode ser visitada por todos, numa iniciativa que também beneficia de um programa de animação que está a decorrer em paralelo.
“A atividade do GRV ao longo da sua existência em muito dignifica a freguesia de Vila Verde e o concelho da Figueira da Foz, e o que iremos ver nesta exposição é apenas uma parte do trabalho desenvolvido por muitos cidadãos ao longo dos anos, mas ficam por mostrar as longas horas de trabalho árduo, nos bastidores, para que tudo isto fosse possível” disse, a propósito, o presidente da autarquia, Carlos Monteiro, em declarações aquando da inauguração da exposição.
Entretanto, o Grupo Recreativo Vilaverdense é hoje “protagonista” do programa “Olhá Festa” do canal de televisão SIC, transmitido diariamente durante o mês de agosto.

Toda a informação na edição impressa e digital de hoje, segunda-feira, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.