Futsal: Vilaverdense e CP Miranda do Corvo sem sorte na Taça

Posted by

Três equipas do distrito de Coimbra disputaram, sábado, a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard, em masculinos, com sortes diferentes.

Já em femininos, competiram o União 1919, que goleou em Aguiar da Beira (1-7), em “casa” do Penaverdense, pelo que segue em frente, e ainda a AD Serpinense, que foi à Batalha perder para o Quinta do Sobrado.

Em Pé-de-Cão, para a competição masculina, a equipa local recebeu o ADCE Diogo Cão, turma que lidera a competição distrital da Associação de Futebol de Vila Real, tendo triunfado de forma clara (5-1). Segundo consta da plataforma de resultados da FPF, os golos da “casa” foram obtidos por João Costa (3), Nogueira e Josiel Feitosa.

Menos sorte teve o Vilaverdense, que foi ao Minho defrontar o ACR Lordelo – equipa que também milita na 3.ª Divisão Nacional e que segue a meio da tabela da competitiva Série A. Os figueirenses ainda deram sinais de quererem discutir o jogo, na 1.ª parte, ao recuperarem de 0-3 para 2-3 (com golos de Marcelino Junior e Patrick Santos), mas “foram-se abaixo”, na segunda metade, acabando por perder por 7-2.
Outra equipa que ficou pelo caminho, nesta 1.ª eliminatória, foi o CP Miranda do Corvo que se deslocou a Leça do Balio para defrontar o São Sebastião, 9.º classificado da 1.ª Divisão da AF Porto. Também aqui o resultado final foi algo desequilibrado (7-2), tendo João Baptista apontado os dois golos dos mirandenses.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.