Académica: Regresso ao trabalho a pensar na receção ao Varzim

Spread the love

Arquivo www.academica-oaf.pt

Faltam 13 jogos para terminar o campeonato e a Académica “está na luta”. Rui Borges é um treinador com uma mensagem positiva, mas sem entrar em euforias quando é 1.º classificado, nem se deixar levar por “derrotismos” quando perde.
Os estudantes não trouxeram, como queriam, os três pontos da Feira, solidificando a liderança e cavando um “fosso” para o 3.º lugar. Ao contrário, caíram para o lugar que já não dá acesso direto à subida, mas ainda permite discutir um lugar na 1.ª Liga por via do playoff. Mas ainda é cedo para fazer essas contas.
Certo é que o 4.º classificado ainda está a uma distância de cinco pontos, pelo que a Académica vai continuar a olhar para cima.
Como Rui Borges diria, agora no 3.º lugar a Académica vai procurar subir ao 2.º, ou até ao 1.º, já que a distância para o líder Estoril é de apenas dois pontos.
Ontem foi dia de regresso aos treinos, com a receção ao Varzim no pensamento. Um desafio certamente diferente, mas não menos exigente, apesar de se tratar de um dos últimos classificados desta 2.ª Liga, igualmente a precisar de pontos para subir na tabela classificativa, ainda que com outros objetivos do Feirense.

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 25/02/2021

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.