Concessionário aceita acordo para o parque de campismo do Cabedelo

Posted by
Spread the love

A Federação de Campismo e Caravanismo de Portugal (FCMP) aceitou as condições propostas pela Câmara da Figueira da Foz para o acordo do parque de campismo do Cabedelo que evitou a posse administrativa do equipamento. A notícia foi avançada ontem, de manhã, na reunião de vereação, pelo presidente da autarquia, Carlos Monteiro. O prazo para a resposta terminava no final do dia.
Assim, e segundo adiantou o autarca, os campistas que estão a ocupar a zona onde serão realizadas obras terão de sair até ao próximo dia 21. Os restantes terão de abandonar o local até 4 de janeiro. Quem tiver a renda paga até esta data, poderá mudar-se para o parque municipal de campismo, estando isento de pagamento.
Por outro lado, se o concessionário não cumprir os prazos acordados, pagará cinco mil euros por dia à autarquia. Na sequência do acordo, a câmara municipal deixou cair a posse administrativa do equipamento, prevista para hoje, ato que surgia no seguimento da contestação da autarquia à providência cautelar movida pelo concessionário, processo que acabou por ser favorável ao município. “Este acordo mostra quem esteve sempre preocupado em resolver o assunto”, frisou Carlos Monteiro.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.