Figueira da Foz: Pastelaria Central comemora 40 anos de existência

Spread the love

DR- Pastelaria está localizada no n.º 45 da rua dos Pescadores, em Buarcos

Fez 40 anos em julho mas a pandemia acabou por estragar a festa. No n.º 45 da rua dos Pescadores, em Buarcos, mora um dos espaços mais conhecidos da Figueira da Foz.
O nome não é original, é certo, contudo, é mesmo na originalidade dos seus produtos que a Pastelaria Central tem sustentado o seu sucesso e longevidade.
Especialidades como os foquins, brisas, barquinhos de ananás ou pastéis de feijão fazem desta uma das principais pastelarias da cidade. O fabrico próprio, assente numa confeção “em método tradicional”, garante que a qualidade dos pastéis se mantém ao longo do tempo.
“Está a correr bem. São 40 anos! É muito ano… As pessoas conhecem-nos, gostam dos nossos produtos e isso é que importa. Alguns clientes já vêm cá desde a abertura, há 40 anos”, frisa Nuno Alves, proprietário da Pastelaria Central.

Regresso… devagarinho
No início da pandemia, o negócio esteve encerrado dois meses e, agora, a retoma tem chegado… “devagarinho”. “O regresso tem sido mais devagar. Podia estar melhor… Mas, pronto, também não me posso queixar”, refere o empresário.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.