Cão assassinado na Granja do Ulmeiro

FOTO DR

Um cão morreu no sábado, na via pública, na Granja do Ulmeiro, Soure, depois de ter entrado numa propriedade privada, onde alegadamente foi atacado com um objeto cortante.
Rex, o animal de pequeno porte, terá escapado de casa do dono, José Martins, que se desloca em cadeira de rodas. “Ele foi atrás de uma cadela com cio dentro de uma propriedade privada. Foi visto a sair de lá a gemer… morreu poucos minutos depois”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS Olga Ruth, da Condeixa Patudos – Associação De Proteção Animal De Condeixa.
“O presumível suspeito foi visto com um objeto cortante na mão”, acrescentou a responsável, dizendo que o indivíduo “tem antecedentes de queixas por maus tratos a animais e a pessoas”.
“Sinto uma revolta muito grande. Ele podia ter espantado o animal, mas não lhe bater”, disse José Martins, de quem Rex era um companheiro inseparável.

Notícia completa na edição impressa

7 Comments

  1. Esse monstro que causou a morte do animal merece ser preso no mínimo com 5 anos de cadeia e com obrigação a indemnização ao dono.
    Uma pessoa que faz isso a um anima, faz a uma pessoa, por isso merece ser severamente castigado.

    • O que este FILHO DE UMA GRANDE P?!?! merece é que lhe façam o mesmo mas com uma catana!!!! Pô-lo na cadeia é deixá-lo continuar a viver e um assassino sádico destes não merece sequer cada átomo de oxigénio que RESPIRA! Que o covid-19 lhe faça a devida justiça e o “limpe” da face da terra pois já chega e basta o muito esterco que cá anda!!!!

  2. António Manuel says:

    O filho da puta que agrediu o animal merecia que lhe partissem as mãos e depois lhe enfiassem um pau pelo cú acima,GRANDE FILHO DA PUTA,PARTAM-LHE OS BRAÇOS

  3. Maria do Carmo Neves says:

    Espero que a Justiça não o deixe escapar SÓ porque é cadastrado e farto de cadeia. Se até aos cães dele, pendura pelo pescoço e orelhas com arames, os mata e fere, se até às mulheres que mesmo sabendo e sendo avisadas vão viver com ele, as espppanca, as lança pelas escadas abaixo e se exibe nu para as mulheres expondo os órgãos sexuais e «ordenando» que «chupem, o que anda este MONSTRO aqui a fazer?

  4. Ilda Pereira says:

    Estamos perante um assassino frio, cruel e que não btem contemplações em matar. Este pobre anjo foi morto por um ser ruim, demoníaco que, pelos vistos, é muito perigoso na sociedade. Este merdas precisava ser todo partido aos bocados até ganir nas profundezas do inferno.

    TEM DE SER FEITA JUSTIÇA A EDTE CABRAO MALDITO!!

  5. José Soares says:

    Lamento que tenham feito isso ao teu "companheiro", e desejo que quem o maltratou sofra as consequências. Sei que, para tí, foi muito mais que o assassinato de um cãozito; mas não te deixes abater por isso. Um abraço grande.

  6. Tremenda injustiça! Vemos diariamente milhares e milhares de pessoas morrerem, muitas delas boas almas, pessoas que nunca fizeram mal a ninguém, pessoas com família, pessoas que ajudavam quem precisasse e este FILHO DE UMA GRANDE P?!?! continua vivo!!!! Porquê???? Monstro ASSASSINO MISERÁVEL ABOMINÁVEL SÓ merece PENA DE MORTE!!!! Espero que agonize lentamente no seu próprio esterco e com um brutal sofrimento!

    MALDITA a hora que este FILHO DE UMA GRANDE P?!?! nasceu, grande aborto, esta abominação em forma de gente que não passa de um “cancro” que metastiza a humanidade e causa um sofrimento profundo a vítimas inocentes!!!!!…………… PSICOPATA SÁDICO de MERDA!!!!!!! FAÇAM-LHE O MESMO COM UM MACHADO!!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.