Noventa e cinco empresas gazela da região Centro ontem distinguidas

Spread the love

As 95 empresas gazela da região Centro em 2018 foram ontem galardoadas numa cerimónia que decorreu em Leiria, organizada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).
O número de empresas gazela identificadas na região Centro aumentou 16%, passando de 82 unidades em 2017 para 95 em 2018, de acordo com a informação divulgada pela CCDRC.
Os concelhos de Coimbra e Leiria foram os que tiveram maior número de empresas gazela da região, sendo que cada um tem oito empresas neste caso.
No que diz respeito a sub-regiões, a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra ocupa o segundo lugar com 18 empresas. Tábua e Cantanhede (duas premiadas), Oliveira do Hospital, Condeixa-a-Nova, Mortágua, Penacova e Mealhada (uma empresa, cada) são os concelhos distinguidos.
Cut, Cut Unipessoal (tapetes); Dascat – Software (informática); Dux – Taberna Urbana (restaurante); Enviman – Manutenção de Sistemas Ambientais (reparação e manutenção de máquinas); OwlPharma – Consulting (consultoria para gestão) e Whitesmith, Lda. (processamento de dados e domiciliação de informação) são algumas das de Coimbra.

Toda a informação na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de hoje, 1 de maio

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.