Tábua: Despiste perto de Tábua mata mulher e fere homem

Posted by
Spread the love

Uma mulher, de 42 anos, morreu, ontem, na sequência do despiste de um automóvel em que viajava com o companheiro, perto da povoação de Vila Chã, concelho de Tábua.

O acidente ocorreu pouco depois das 18H00. De acordo com informações recolhidas junto do comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha, a estrada que liga Covas a Vila Chã é bastante acidentada mas o despiste aconteceu numa reta, a descer.

O veículo, um Renault Kaptur, terá entrado em despiste após o que embateu numa árvore, já fora da estrada.

Segundo o comandante Paulo, os primeiros elementos das equipas de socorro que chegaram ao local depararam-se com a mulher já fora da viatura mas em paragem cardiorrespiratrória. O óbito acabaria por ser declarado no local – onde acorreram uma VMER, de Santa Comba Dão, e a viatura SIV do INEM, vinda de Arganil.

Quanto ao homem, de nome Francisco, de 47 anos, natural de Midões e antigo dono de uma empresa na localidade, foi declarado ferido ligeiro e transportado ao CHUC, em Coimbra.

Para além do INEM, acorreram ao local 18 homens dos Bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha, com quatro viaturas, patrulhas da GNR de Tábua e Oliveira do Hospital e do NIC de Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.