SMTUC ajusta linhas já a partir de hoje

FOTO DR

Entram hoje em vigor novos percursos em oito linhas dos SMTUC. O objetivo é “melhorar a rede de transportes, tendo como base as conclusões de um grupo de trabalho criado para esse efeito”, lê-se na página dos Transportes Urbanos de Coimbra.

Assim, a linha 13P (Beira Rio-S. Martinho do Bispo/Piscinas), na passagem pela Guarda Inglesa, segue pela rotunda em alternativa ao percurso direto; no regresso, passa pela rotunda e inflete para a Av. de Conimbriga e Rua António Verney.

As linhas 7 e 7T (Arnado/Palácio da Justiça-Tovim) passam a efetuar o percurso pelo Hospital Pediátrico em todas as viagens.

Na linha 21 (Beira Rio-Arzila), em regime experimental, é suspenso o desvio pelo Planalto de Santa Clara, que se efetua aos domingos e feriados. Os passageiros continuarão a ter alternativa nas Linhas 14T e 38.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. António J. S. Rocha says:

    Para quando outros percursos para o Bairro Norton de matos uma vez que estamos condicionados a partir de certa hora apenas ao 24T com ligação para a baixa, (percurso demorado). Também os percursos existentes com mais de 30 anos penso que poderá haver alguns ajustes. Também a linha 10 com o percurso que têm está a ser utilizado para as escolas de Coimbra (São José) e não para o que deve ser utilizado penso que seria urgente haver alteração de percurso. Desde já as minhas desculpas do modo que vejo o problema sem mais os meus comprimentos

  2. Anronieta says:

    E o 38 dar a volta na Estação Nova ou no palácio !!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.