Milhares de pessoas decidiram festejar na Praia de Mira

Posted by
Spread the love

FOTO DR

A Praia de Mira está a conquistar cada vez mais pessoas para a festa de Fim de Ano. A parceria da Câmara de Mira com a RFM tem-se revelado um sucesso que se supera todos os anos, levando um mar de gente à Praia de Mira, com a lagoa da Barrinha como cenário de fundo. A receita é simples: cartaz animado e divulgação.

No terceiro maior parque hoteleiro do distrito de Coimbra não havia espaço para mais um hóspede e os restaurantes da Praia de Mira também estavam à pinha. Os milhares de pessoas que escolheram aquela vila para se despedirem de 2018 e darem as boas-vindas a 2019 eram oriundos de várias zonas do país. O fim de semana prolongado, que para muitos foi de quatro dias, ajudou à festa.

Os diversos eventos paralelos aos três dias do cartaz de espetáculos animaram a Praia de Mira durante três dias. Na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro, foi C4 Pedro que reinou num palco por onde passaram vários artistas, entre músicos e djs. O fogo de artifício, lançado nas margens da Barrinha, foi um dos momentos mais aguardados da Passagem de Ano.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.