Nuno Ribeiro é cabeça de cartaz da passagem de ano na Praia de Mira

Posted by
Spread the love

DR

O cantor Nuno Ribeiro atua na noite da passagem de ano na Praia de Mira. O artista e o dj da RFM Pedro Simões participaram, ontem, na apresentação do programa das festas, que, este ano, começam a 29 e terminam no último dia do ano.
“[Este] evento ganhou uma dimensão diferente este ano”, frisou o presidente da Câmara Municipal de Mira, Artur Fresco, na apresentação do programa. O autarca considerou, por outro lado, que a parceria com a rádio RFM continua a ser “uma mais-valia” para Mira.
A novidade deste ano, revelou Artur Fresco, além de as festividades que marcam a mudança de ano contarem com mais um dia, são os espaços gastronómicos de comida de rua, que estão abertos até ao dia 1. Por outro lado, todos os bares instalados no recinto das festas serão explorados pelo Bombeiros Voluntários de Mira. Deste modo, a autarquia proporciona à associação humanitária uma fonte de receitas extra. O fogo de artifício, que será lançado nos primeiros segundos de 2024, não podia ficar de fora do programa de réveillon da Praia de Mira. Devido ao temporal que se abateu sobre a zona costeira da região, recorde-se, o programa de espetáculos da última passagem de ano foi cancelado, o que a aumenta, ainda mais, a vontade de celebrar na rua as boas-vindas do novo ano.

Ler notícia completa na edição impressa e digital de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.