Académica vence União de Leiria em jogo amigável

Posted by

AAC/OAF

A Académica terminou a semana de trabalho com um encontro particular frente à União Desportiva de Leiria, equipa que compete na Série C do Campeonato Portugal. O encontro, que decorreu à porta fechada no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, na cidade do rio Lis, terminou com um triunfo dos estudantes por 2-0.

Os golos da Académica foram apontados por Djoussé e Romário Baldé, , ambos na 1.ª parte. O onze das duas formações não foi divulgado.O conjunto orientado por João Alves regressa ao trabalho na tarde de segunda-feira com o intuito de prosseguir a preparação para o encontro diante do Penafiel, no próximo dia 29 de outubro, na 7.ª jornada da 2.ª Liga (Ledman LigaPRO). Esta foi o terceiro triunfo em jogos de preparação, depois das vitórias frente aos juniores (8-0) e com a equipa de sub-23 da Briosa (4-0).

Os juniores da Académica jogam, na tarde deste sábado, também em Leiria, frente à União Desportiva de Leiria. O encontro da 8.ª jornada da 1.ª fase, série Sul, da 1.ª Divisão do Campeonato Nacional de Juniores tem início às 15H00, no Campo da Mata, em Leiria. A turma de Miguel Carvalho segue no 10.º lugar, com 7 pontos. O conjunto leiriense ocupa a 8.ª posição, com nove pontos somados.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.