A polícia tem no Bairro Novo “atitude arrogante”, afirma Miguel Babo

Posted by

Miguel Babo

O vereador do PSD disse, ontem, na reunião de câmara, que a polícia tem uma atitude arrogante, quando se referia à alegada falta de segurança no Bairro Novo, tema suscitado pelo líder da vereação social-democrata, Carlos Tenreiro.

“No Bairro Novo, há zaragatas a todo o momento. A polícia está lá com a carrinha parada, no meio do passeio, onde nem pode estar, com os polícias à porta, numa atitude que parece que querem bater em alguém, com o cacete, numa atitude arrogante”, afirmou o autarca da oposição.

João Ataíde não gostou do que ouviu. “[O vereador Miguel Babo] diz uma coisa e o seu contrário: pede mais segurança e, depois, diz que os polícias têm uma atitude arrogante!”, atirou o presidente da Câmara da Figueira da Foz. O líder do executivo acrescentou que se revê na atitude dissuasora da polícia. Por isso, enfatizou: “Não me revejo nas críticas que fez à polícia”.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Ricardo Veiga says:

    A polícia tem e, desde que me lembro, sempre teve essa atitude arrogante com o povinho que se anda a divertir.
    Por outro lado, se não os queremos ver num raio de 5kms, é ligar para os senhores e dizer que há problema com ciganos no Bairro Novo, já o fiz para poder ter o meu carro estacionado durante hora e meia no passeio a um sábado à noite,
    É esse o tempo médio de tempo de resposta. Valentes! 😉

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.