Machado visitou “santuário” do bacalhau

Spread the love

A mais recente unidade de produção da Lugrade, em Ponte de Vilela, está a funcionar há mais de um ano mas só ontem teve “o grande privilégio” de receber a visita do presidente da Câmara de Coimbra. Manuel Machado aproveitou a manhã desta terça-feira para conhecer a fábrica, que considerou um “excelente exemplo de que é possível aliar a regeneração urbana à rentabilidade financeira”.
“Muito orgulhoso” de testemunhar o crescimento que a empresa conimbricense registou ao longo das últimas décadas, o autarca teve a oportunidade de fazer uma visita guiada pelas instalações – orientada por Vítor Lucas, um dos administradores da Lugrade – e cumprimentar os funcionários da unidade de produção.
“É uma enorme satisfação ver uma empresa a recuperar um espaço que estava abandonado e, ao mesmo tempo, expandir o seu negócio. A Lugrade é um dos excelentes exemplos ao nível empresarial que temos no concelho. Conseguem crescer, mantendo a melhor qualidade dos seus produtos”, frisou Manuel Machado, que se fez acompanhar por Carlos Cidade, vereador do município.
Num registo informal e descontraído, Vítor Lucas foi explicando os processos de produção da fábrica aos responsáveis camarários, numa visita que terminou com uma pequena prova gastronómica baseada, claro, na “joia da coroa” da marca: o bacalhau.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.