Cruz Vermelha cria alojamento na Baixa para carenciados

Posted by
Spread the love

CRUZ VERMELHA

 

A delegação de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa pretende equipar uma habitação, na Baixa, para acolher pessoas carenciadas. Nesse sentido, lançou uma campanha para angariar apoios para mobilar o alojamento.
Em concreto, a Cruz Vermelha (CV) está a solicitar materiais/equipamentos de cozinha (fogão, frigorífico, maquina de lavar roupa, mesa e cadeiras) quartos (cama de casal ou solteiro, colchão, armário da roupa, mesa de cabeceira) e sala (sofás, mesa de centro/armário, televisão).
Para além disso, há também necessidade de atoalhados e outros: cortinados, toalhas de mesa, panos de cozinhas, tapetes (quartos, sala e wc); toalhas de banho, molas de estender roupa, estendal de roupa, louças de cozinha.
Ao DIÁRIO AS BEIRAS, a vice-presidente da delação de Coimbra, Ana Filipa Santos, explicou que o apartamento a arrendar, na Baixa, deverá estar operacional ainda em julho. Numa primeira fase, o processo de acolhimento decorre de uma iniciativa nacional, no âmbito de uma rede de parcerias da Cruz Vermelha Portuguesa.

 

Informação completa na edição impressa

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.