Trabalhos no IC2 condicionam trânsito a sul de Coimbra

Posted by
Spread the love

IC2 cernache

O tráfego automóvel vai estar condicionado no IC2, em Cernache, durante a noite e madrugada de quarta-feira para quinta-feira, dias 16 e 17 de março. A Infraestruturas de Portugal anuncia a realização de uma empreitada de beneficiação na zona de travessia de Cernache e Antanhol em Coimbra.
A execução destes trabalhos torna necessário o condicionamento do trânsito no referido troço a partir das 21H00 de amanhã, dia 16 de março, até às 5H00 de quinta-feira, dia 17 de março.
As obras e respetivas limitações dividem-se duas fases: entre as 21H00 do dia 16 e a 1H00 do dia 17, o tráfego que circula no sentido norte/sul e pela antiga EN1 será desviado entre o nó da Variante Sul de Coimbra e o Nó de Antanhol.
Entre a 1H00 e as 5H00 do dia 17 existirão intervenções entre o Nó Sul de Cernache e o Nó do Orelhudo, em ambos os sentidos alternadamente, implicando a paragem pontual de tráfego por períodos entre 20 e 30 minutos.
Os condicionamentos de trânsito estão devidamente sinalizados e serão regulados no local com a presença da Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.