José Viterbo quer Académica a conquistar primeiros pontos no terreno do Nacional

Posted by
Spread the love

JOSE VITERBO

O treinador José Viterbo disse que a Académica se desloca amanhã, domingo, ao terreno do Nacional, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, com o pensamento na vitória e nos primeiros pontos da época.

“Numa perspetiva que um ponto é somar, não sendo ideal, seria sempre positivo, mas vamos à Madeira para conquistar os três pontos”, disse o técnico, na antevisão à partida.

Para conseguir os primeiros pontos, José Viterbo frisou que a Académica precisa de ter “muita concentração, ser uma equipa mais agressiva, que reduza os espaços do adversário e tenha muitas cautelas com as transições rápidas” do Nacional.

O timoneiro academista chamou ainda a tenção dos seus jogadores para as bolas paradas, em que o Nacional “é muito agressivo e tem quatro, cinco jogadores determinantes”.

“É preciso anular os pontos fortes e muito fortes do Nacional, que é um adversário muito difícil”, resumiu.

Segundo Viterbo, as duas semanas de paragem na I Liga foram “muito boas” para o plantel, que trabalhou para “dar uma resposta diferente” daquela que transmitiu nos jogos anteriores, cujos resultados “não traduzem a realidade, nem o valor da equipa”.

“Os jogadores sentem-se feridos no sentimento e é normal que queiram dar o grito de revolta e chegar à Madeira e conquistar os três pontos”, salientou.

O jogo com o Nacional está marcado para amanhã, a partir das 16H00, no Estádio da Madeira, com arbitragem do bracarense Luís Ferreira.

 

Convocados:

Aderlan

Emídio Rafael

Obiora

Ricardo Nascimento

Selim Bouadla

Rabiola

Ivanildo

João Real

Gonçalo Paciência

Rui Pedro

Leandro Silva

Oualembo

Gustavo

Ki

Pedro Nuno

Rafael Lopes

Lee

Taborda

Fernando Alexandre

Hugo Seco

Pedro Trigueira

One Comment

  1. Pingback: José Viterbo quer Académica a conquistar primeiros pontos no terreno do Nacional - Jornal de Noticias

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.