Pet Fun Training & Resort comemora 1.º aniversário no domingo

Spread the love

PetFun cartaz

A Pet Fun, maior centro Pet do país, irá celebrar o seu primeiro aniversário no próximo domingo, dia 7 de junho. Neste dia, terá lugar a abertura do Hotel Felino, sendo este mais um importante passo para completar a oferta de produtos e serviços para o mercado Pet, concentrando num único local – o maior centro Pet do país.

O Pet Fun Hotel Felino vai complementar a oferta hoteleira para o mercado Pet, juntando-se assim às atuais 40 boxes que dispõe no Hotel Canino.

Segundo Luis Correia e Filipe Rodrigues, da equipa de gestão da Pet Fun, “a empresa tem-se afirmado como uma referência no mercado pet a nível nacional, e mesmo internacional, dado o conceito único e inovador que apresentamos – concentrar num único local uma oferta global e abrangente para os patudos”.

Para este domingo, está a ser preparada “uma grande festa, trazendo a Coimbra, à região, do melhor que temos em termos de artistas, executantes, em espetáculos com cães. Destes destacamos a vinda da Carolina Marques e da Catarina Fernandes, concorrentes do Got Talent Portugal, do Miguel Palhares, Pedro Tavares e Guilherme Poço, para um grande espetáculo de Disc Dog, da Maria Almeida num incrível número de estimulação mental de cães e da Vinculum Animal com uma atividade assistida por animais. A somar temos muitas outras surpresas, ofertas de brindes e almoço oferecido pela Pet Fun”.

Para estas iniciativas, as inscrições são obrigatórias, devendo ser feitas através do site.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.