Homem matou cunhado de 32 anos em zona rural da Figueira da Foz

Posted by

LOCAL CRIME

Familiares choram a morte no local do crime

(foto: Jot’ Alves)

Um homem de 32 anos foi morto a tiro, na madrugada de hoje, em Santana, na zona norte do concelho da Figueira da Foz. O suspeito da autoria dos disparos será cunhado da vítima e não fugiu, mantendo-se no local, onde se entregou voluntariamente à patrulha da GNR chamada ao local.

Segundo fonte desta força de segurança, o crime ocorreu pouco antes das 03H00, num parque de merendas de Santana, na rua da Gorreosa, em circunstâncias ainda por apurar.

Sabe-se, todavia, que foi utilizada uma arma caçadeira, calibre de 12 mm, que o agressor, de 35 anos de idade, empunhava na altura.

Foi uma patrulha da GNR do Posto de Quiaios que fez a detenção e apreendeu a arma.

Entretanto, atendendo à natureza violenta do crime, é a Polícia Judiciária que assume a responsabilidade do processo e conduz hoje o detido ao Tribunal da Figueira da Foz, para interrogatório.

Compareceram ainda no local uma equipa da Cruz Vermelha de Maiorca e outra do INEM, com uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), que confirmou a morte.

2 Comments

  1. Paulo Lérias says:

    Esteve também no local uma equipa de 4 elementos dos bombeiros voluntários da figueira da foz com 2 viaturas. Cujo o corpo foi transportado para o instituto de medicina legal por eles

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.