Primark apresenta novos talentos no Forum Coimbra

Spread the love

A Primark organiza este domingo (23 setembro) um evento para apresentação dos 10 novos talentos de Coimbra do Casting Primark. A sessão decorre às 16H00, na esplanada Fogo do Forum Coimbra, Piso 2. No evento serão revelados os nomes dos 10 selecionados, homens, mulheres e crianças, dos 10 aos 30 anos, que passarão a ser agenciados pela agência de modelos Act in Models.

Muitas outras atividades terão lugar nesta tarde dedicada à moda, para todos os visitantes e participantes no Casting Primark: sessões de maquilhagem, dicas de reciclagem de peças de roupa, sessões de consultoria de imagem, passatempos e animação, enquanto decorrerá uma produção fotográfica com os vencedores, na esplanada do Forum, com vista privilegiada sobre a cidade de Coimbra.

Adesão à marca

O evento contará com a presença dos responsáveis das entidades organizadoras, Primark, Forum Coimbra e Act in Models, bem como dos júris convidados – os modelos profissionais e bloggers Catarina de Anciães e Bruno Pimpão do blogue KateFP.com.

O Casting Primark é organizado em parceria com o Forum Coimbra e com a Act in Models na sequência da introdução da marca na cidade dos estudantes no passado mês de agosto.

Com 1.800 m2, a nova Primark é uma loja âncora do centro, emprega 125 colaboradores e conta já com um mês de grande sucesso junto dos consumidores de Coimbra.

Para Jose Luis Martinez de Larramendi, diretor ibérico da Primark, “a adesão dos consumidores de Coimbra não podia ter sido melhor. tem sido enorme.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.