Licor Beirão fez brinde de despedida da Queima 2012 (com vídeo)

Spread the love

 

A irreverência do programa de animação da Tenda do Licor Beirão, associada à notoriedade da marca, terá sido a fórmula de sucesso da participação da empresa na Queima das Fitas de Coimbra 2012.

Num espaço com capacidade para mais de meio milhar de pessoas em simultâneo, animadas pela música e pelo tom de festa, a tenda foi o espaço que albergou os estudantes nas quatro primeiras noites de chuva, mas também serviu de zona de refrescamento nas noites seguintes, quando a chuva deixou de cair e o calor regressou ao recinto.

Na quinta-feira, véspera de encerramento da Queima das Fitas, com dezenas de milhares de estudantes no recinto atraídos pelo Top 5 dos dj’s mundiais Steve Aoki, o espaço do Licor Beirão foi-se enchendo ao longo da noite, até ao clímax registado por volta das 04H00, com o dj Demo (Expensive Soul) a comandar as tropas.

A nostalgia do fim da festa já se começava a fazer sentir em alguns, atendendo a que só restava mais uma noite de folia. Sexta-feira foi o cair do pano, com a presença do ator Quimbé e do modelo Rubim.

As noites na tenda serviram também para que alguns humoristas conhecidos da stand-up comedy se tivessem revelado como dj’s, como são os casos de Pedro Fernandes, Joana Cruz, Luís Filipe Borges e Fernando Rocha, a que se acrescenta agora a dupla Begueiros.

Os dois mega bares que serviram o espaço não tiveram mãos a medir, servindo principalmente os dois cokktails oficiais da marca: morangão e caipirão.

Embora não tenha tido a presença de Futre na Queima das Fitas, o Licor Beirão beneficiou da notoriedade do ex-futebolista que protagonizou a campanha publicitária “Soluções à Portuguesa”, eleita na passada semana, pela associação internacional de agências de imagem ICOM, como a melhor campanha mundial de 2011.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.