Tenda Licor Beirão foi uma arca de Noé no meio do dilúvio (com vídeo)

Posted by

 

No meio de tanta chuva, não há melhor porto de abrigo que uma tenda quentinha, com música para aquecer corpo e alma e um elixir milagroso que ajudou a suportar as intempéries.

Esta segunda-feira a chuva ia estragando a festa aos estudantes e, no palco principal, os concertos estiveram mesmo em risco de não se realizar.

Um risco que nunca foi possibilidade na tenda do Licor Beirão, já que, à medida que, a conta-gotas, iam chegando pessoas ao Parque da Canção, o trajeto era sempre igual: da entrada para as tendas.

Que o Licor Beirão faz as delícias de todos já poucos têm dúvidas, mas foi impossível não reparar que chegou a ter mais público a sua tenda do que o recinto principal.

Os dj’s Begueiros não defraudaram as expetativas e fizeram toda a gente esquecer o que se passava fora da tenda, misturando desde a música popular, ou “pimba” aos maiores hits do pop, rock e música de dança. Uma receita de sucesso, só comparável às do caipirão e do morangão.

A dupla de humoristas João Seabra e Miguel 7 Estacas não teve problemas em pôr toda a gente com a mão no ar e a levantar o pé do chão e até mesmo a afinar as gargantas.

Depois de, nesta terça-feira, a animação ter estado a cargo de Luís Filipe Borges, o “Boinas”, e António Raminos, hoje a noite promete muito boa disposição, com o humorista Fernando Rocha a levar à Queima das Fitas muitas das personagens que construiu na sua já longa carreira.

O dj Rui Santoro promete dar muita música, na companhia do violinista Tiago Paiva.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.