Desassossego às escolas

Spread the love

Em exibição um pouco por todo o país, nas circunstâncias que João Botelho considera as necessárias para se ver cinema – sem o contágio das pipocas e da coca-cola –, “Filme do Desassossego”, agora de novo no CCB, estará em Coimbra, em duas sessões, na próxima quinta-feira, 13 de janeiro.

No Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV), com a presença do realizador, a primeira sessão, às 15H00, destina-se preferencialmente a um público escolar, a partir do 10.º ano, mas também aos alunos dos cursos de artes na cidade, nomeadamente para os que, nos Estudos Artísticos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, frequentam a variante Estudos Fílmicos e da Imagem.

Às 21H30, igualmente a contar com a presença de João Botelho, a exibição de “Filme do Desassossego” [Portugal, 2010, 90’, M/12, Filme de Qualidade] destina-se ao público em geral. Em ambas as sessões, o preçário é o seguinte: público em geral – seis euros, estudantes –cinco euros.

Depois de Coimbra, “Filme do Desassossego” será exibido até final de janeiro no Barreiro, Sesimbra, Vila Real, Lamego, Espinho e Ílhavo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.