Académica dá borla aos estudantes

Spread the love

Os estudantes universitários que se apresentarem de capa e batina, na quarta feira, no jogo da 13.ª jornada da Liga portuguesa de futebol entre a Académica e o Marítimo terão entrada gratuita no Estádio Cidade de Coimbra.

Para isso, basta apenas dirigirem-se à Porta 7A, na Bancada Nascente Inferior, para poderem entrar no recinto e assim assistirem gratuitamente ao encontro entre a ‘Briosa’ e os insulares.

Esta iniciativa que a direção academista tomou, além do simbolismo da quadra natalícia, visa aproximar a Academia da Universidade à Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol.

Já esta época, a direção tomou iniciativa semelhante no jogo com o Nacional, da 8.ª jornada, e que curiosamente também tinha sido adiado. A campanha, por altura da Festa das Latas, levou a que cerca de 800 estudantes ao Estádio Cidade de Coimbra.

O jogo entre a Académica e o Marítimo, que inicialmente estava previsto para domingo e foi adiado devido ao mau tempo sentido na Madeira, que levou ao cancelamento do voo dos insulares, está agendado para quarta feira, pelas 15H30, com arbitragem de Luís Catita, de Évora.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.