S. João alcança primeira vitória na 2.ª Divisão

Spread the love

Foto de Carlos Jorge Monteiro

O S. João ainda continua abaixo da “linha de água”, mas conseguiu, este sábado, a primeira vitória no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Série B.

Na receção ao Amarense, o S. João mostrou, desde cedo, que queria conquistar os três pontos e, ao intervalo, já vencia por 4-1. Na 2.ª parte, o Amarense reduziu para 4-3, mas o S. João voltou a distanciar-se a acabou por vencer (6-4), um adversário direto na luta pela manutenção.

O mesmo acontece na próxima semana. Os homens de Pé de Cão vão ao Pavilhão do Bairro da Boa Esperança, em Castelo Branco, defrontar uma equipa ferida no orgulho, depois da derrota caseira com o Loures.

Ainda na 2.ª Divisão, mas na série A, a Académica voltou a vencer, por uma margem confortável, o FC Foz. Os pupilos de Tó Coelho entraram confiantes, venceram por 4-1 e continuam na liderança da tabela.

Na próxima jornada, a Académica joga fora, no Porto, frente ao último classificado da prova, o Boavista.

Na série B da 3.ª Divisão, o CRI Alhadense foi ao sempre difícil reduto do Gondomar e acabou por perder novamente (4-2), antes de receber o ABC Nelas.

Na Série C, o Vilaverdense continua muito forte e venceu (5-4) o Ext. Benedita. O Granja do Ulmeiro perdeu, em casa (3-5), com Os Patos e continua na penúltima posição da tabela.

Na próxima senana, os homens de Vila Verde vão a casa do último classificado, o Corouche. O Granja do Ulmeiro tem mais um jogo complicado, no reduto do Elétrico.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.